HOMEM É PRESO EM BRAZÂNDIA APÓS MATAR COMPANHEIRA COM FACA NO DISTRICTO FEDERAL

By Klein Bauer
3 Min Read

HOMEM É PRESO EM BRAZÂNDIA APÓS MATAR COMPANHEIRA COM FACA NO DISTRICTO FEDERAL

No final da noite deste sábado (23), um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Brazândia, no Distrito Federal, após atacar a companheira de 21 anos com um golpe de faca. De acordo com a polícia militar, o crime aconteceu na região da Chácara Pedacinho do Céu, próxima ao cemitério da região.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Brazlândia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O homem que cometeu o crime foi preso em flagrante e autuado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) por feminicídio.

O suspeito, que ainda não teve seu nome divulgado pela polícia, foi encontrado nas imediações do local do crime. Segundo a polícia militar, o homem afirmou aos policiais militares que tentou se esconder em uma cova para evitar ser preso. A Polícia Militar informou que o suspeito estava armado com a faca usada no crime e foi encontrado sem resistência.

A morte da jovem é mais um caso de violência contra a mulher no Distrito Federal, que tem sido objeto de uma campanha de conscientização da população sobre os direitos das mulheres. A Polícia Militar do Distrito Federal trabalha em estreita colaboração com as unidades de saúde e assistência social para prevenir e combater a violência contra as mulheres.

O feminicídio é um crime grave que diz respeito à morte de uma mulher causada por agressão de seu companheiro ou ex-companheiro. O Distrito Federal tem uma das taxas mais altas de homicídio no Brasil, o que indica a necessidade de uma maior atenção dos órgãos de segurança pública e da sociedade como um todo para combater a violência contra as mulheres.

O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e a polícia militar continua trabalhando para prevenir futuros crimes. A família da vítima foi informada sobre o ocorrido e está recebendo apoio dos órgãos de assistência social do Distrito Federal.

Share This Article